Para cancelar uma compra, siga o passo a passo:
-
Faça login na sua conta e acesse "Meus pedidos".
-
Selecione o pedido e clique em "Detalhes do pedido".
-
Role até o final da página e clique em "Cancelar o pedido".
Após o pagamento, você tem até 3 horas para modificar seu pedido. Caso precise cancelar após esse período, entre em contato com a Central de Ajuda. O cancelamento pelo Site só é possível para compras feitas com cartão de crédito ou PIX. Compras feitas por boleto exigem contato com o atendimento.
1) E se meu Produto apresentar defeito?
Se houver defeito no Produto dentro do prazo de garantia ou 7 dias após o recebimento, solicite a troca por um item igual ou reembolso. Envie fotos e vídeos do Produto defeituoso para análise. Dependendo do caso, poderá ser solicitada a devolução do item para testes.
Garantias por tipo de defeito:
-
Defeitos de fábrica: 3 meses
-
Defeitos de pintura: 1 ano
-
Capas: 6 meses para amarelamento
Para iniciar a troca, acesse nosso ChatBOT e clique em "Garantias e Devoluções": http://goca.se/whatsapp.